Willian fala sobre primeiro dia no Corinthians: "Muito bom voltar para casa" - Gazeta Esportiva
Willian fala sobre primeiro dia no Corinthians: "Muito bom voltar para casa"

Willian fala sobre primeiro dia no Corinthians: "Muito bom voltar para casa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2021 às 21:55

São Paulo, SP

Na tarde desta quinta-feira, Willian viveu seu primeiro dia como jogador do Corinthians depois de 14 anos. Cria das categorias de base do clube, o meia-atacante conheceu seus novos companheiros e realizou testes físicos no CT Dr. Joaquim Grava. Agora, o jogador de 33 anos deseja treinar com o resto do elenco.

"Está sendo muito bom voltar para casa. Meu primeiro dia, revendo alguns amigos, pessoas do clube que estão trabalhando aqui desde que eu sai, vendo meus novos companheiros. Fiz alguns testes físicos e exames, que são importantes. Não vejo a hora de estar dentro de campo treinando com eles", disse à Corinthians TV.




Novo camisa 10 do Timão, Willian já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para estrear. A tendência é que ele participe dos treinos com os demais companheiros em breve.

O Corinthians volta a campo na terça-feira para enfrentar o Juventude, às 21h30 (de Brasília, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o sexto colocado da competição, com 27 pontos.

Conteúdo Patrocinado