VP usa ironia para falar de medo de demissão no Corinthians: "Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco?" - Gazeta Esportiva
VP usa ironia para falar de medo de demissão no Corinthians: "Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco?"

VP usa ironia para falar de medo de demissão no Corinthians: "Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco?"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2022 às 23:09 • Atualizado: 14/08/2022 às 00:18

São Paulo, SP

A segunda derrota seguida do Corinthians, e também o quarto jogo consecutivo sem vencer, deixou o técnico português Vítor Pereira com um humor mais áspero na entrevista coletiva pós-revés para o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. logo em sua primeira resposta, ironizou sobre o medo de ser demitido do clube por conta dos maus resultados.




"Você (jornalista) deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso... Estou aqui no Corinthians, vou embora quando quiser. Isso sobre sair passa ao lado", disse o treinador, que logo pediu para falar sobre o jogo.

Vítor Pereira comentou ainda sobre os protestos da torcida, que ainda no estádio e fora dele criticaram bastante a equipe e pediram mais empenho e raça em campo.

"Sinceramente, já disse isso e não é por estar aqui: é a melhor torcida que peguei na minha carreira. Do primeiro ao último minuto, nos apoia e depois cobra em função do resultado. Se fosse positivo, não cobravam, né? Mas a cobrança é importante. Nós próprios temos que nos cobrar. Não podemos viver numa zona de conforto, não podemos viver acomodados, temos que reagir", contou.



"Muitas vezes, essa cobrança, desde que não passe dos limites, seja uma cobrança para corrermos, trabalharmos, conseguirmos proporcionar uma alegria... Hoje (sábado), o que mais queríamos era proporcionar uma alegria aos nossos, ganhar o jogo do Palmeiras. Essa foi a intenção dos jogadores, da equipe. No próximo jogo, temos que ir com tudo e essa cobrança, para mim, é positiva. Temos que ir com tudo para dar a volta no resultado", completou.

Conteúdo Patrocinado