Volante projeta clássico contra a Ferroviária e prega cautela com campanha invicta do Corinthians - Gazeta Esportiva
Volante projeta clássico contra a Ferroviária e prega cautela com campanha invicta do Corinthians

Volante projeta clássico contra a Ferroviária e prega cautela com campanha invicta do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2023 às 07:00

São Paulo, SP

O Corinthians enfrentará, nesta segunda-feira, um grande desafio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Assim como as Brabas, a Ferroviária está invicta na competição, em clássico que será disputado em Araraquara, em uma luta direta pelo topo da tabela.

“A expectativa é de que será um excelente jogo, logo de início é um jogo que vale a primeira posição na tabela. Conhecemos a qualidade da Ferroviária, ainda mais jogando em casa, mas vamos entrar em campo buscando esse 3 importantes pontos desde o primeiro minuto”, projetou a volante Ju Ferreira, do Timão.

Neste momento, o Palmeiras é o líder da tabela, com dez pontos conquistados, mas porque já jogou na rodada. Corinthians e Ferroviária vêm logo atrás, com nove pontos em três jogos. A jogadora também falou sobre esse início com 100% de aproveitamento do time comandado por Arthur Elias.

E MAIS: Ferroviária x Corinthians: onde assistir ao clássico do Brasileirão feminino



“O time vem muito bem neste início de Brasileirão, mas a competição ainda está no começo. Então, precisamos continuar nosso forte trabalho para manter esse alto nível, porque é uma competição longa e disputada por grandes equipes", pontuou.

Até o momento, as Brabas venceram Ceará (14 a 0), Real Ariquemes (6 a 0) e Grêmio (4 a 0), com um saldo de 24 gols. Se vencer nesta segunda, ficará na liderança de forma isolada (mesmo se empatar, as Brabas voltam para o topo).

Ferroviária e Corinthians se encontram nesta segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quarta rodada do Brasileirão feminino.

Conteúdo Patrocinado