Vitória fora dá oportunidade para Corinthians embalar com sequência dentro de casa

São Paulo, SP

03-09-2020 08:00:01

A vitória em cima do Goiás, na casa do adversário, pode dar a oportunidade que o Corinthians precisa para embalar no Campeonato Brasileiro.

Isso porque a equipe do Parque São Jorge agora terá dois desafios dentro da Neo Química Arena. Se não pode contar com o apoio de seu torcedor na arquibancada, ao menos o time se livra de viagens e poderá jogar no campo que conhece tão bem.

No sábado, às 19 horas, o duelo será contra o Botafogo. Depois, na quinta-feira, às 19h15, o Corinthians reencontrará o Palmeiras.

Há oito jogos o Timão não emenda ao menos dois triunfos seguidos, a última vez foi contra Red Bull Bragantino e Mirassol.

Com oito pontos na tabela de classificação, o Corinthians terá a chance também se colocar na parte de cima da tabela antes de se igualar com a maioria de seus concorrentes no número de jogos disputados.

Devido às finais do Paulistão, o alvinegro teve a rodada de abertura do nacional por pontos corridos adiada para o dia 30 de setembro. A partida será contra o Atlético-GO, fora de casa.

Em Itaquera, neste Brasileirão, o Corinthians já venceu o Coritiba e empatou com o Fortaleza.


 

Deixe seu comentário