Vitória fora dá oportunidade para Corinthians embalar com sequência dentro de casa - Gazeta Esportiva
Vitória fora dá oportunidade para Corinthians embalar com sequência dentro de casa

Vitória fora dá oportunidade para Corinthians embalar com sequência dentro de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

A vitória em cima do Goiás, na casa do adversário, pode dar a oportunidade que o Corinthians precisa para embalar no Campeonato Brasileiro.

Isso porque a equipe do Parque São Jorge agora terá dois desafios dentro da Neo Química Arena. Se não pode contar com o apoio de seu torcedor na arquibancada, ao menos o time se livra de viagens e poderá jogar no campo que conhece tão bem.

No sábado, às 19 horas, o duelo será contra o Botafogo. Depois, na quinta-feira, às 19h15, o Corinthians reencontrará o Palmeiras.

Há oito jogos o Timão não emenda ao menos dois triunfos seguidos, a última vez foi contra Red Bull Bragantino e Mirassol.

Com oito pontos na tabela de classificação, o Corinthians terá a chance também se colocar na parte de cima da tabela antes de se igualar com a maioria de seus concorrentes no número de jogos disputados.

Devido às finais do Paulistão, o alvinegro teve a rodada de abertura do nacional por pontos corridos adiada para o dia 30 de setembro. A partida será contra o Atlético-GO, fora de casa.

Em Itaquera, neste Brasileirão, o Corinthians já venceu o Coritiba e empatou com o Fortaleza.




 

Conteúdo Patrocinado