Vítor Pereira tem uma dúvida na escalação do Corinthians para final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Vítor Pereira tem uma dúvida na escalação do Corinthians para final da Copa do Brasil

Vítor Pereira tem uma dúvida na escalação do Corinthians para final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

10/10/2022 às 19:30

São Paulo, SP

O técnico Vítor Pereira já definiu quase 100% quem irá escalar para o jogo da ida da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. O português tem apenas uma dúvida na escalação inicial.

Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, a única definição que ainda falta é na ponta direita. A tendência é que VP não modifique tanto o que vem sendo feito, ou seja, as principais apostas seguem sendo Gustavo Silva e Adson no setor.

No entanto, diante da queda de rendimento desses jogadores, dois nomes surgiram com mais força nos treinos e bastidores nas últimas semanas: Mateus Vital e Ramiro - este, inclusive, já jogou dessa forma com Tiago Nunes e foi bem.




Com Cássio recuperado de um trauma no pé - e preservado no final de semana -, a escalação do Timão contra o Fla deve ter:

Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Silva (Adson/Vital/Ramiro), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Vale lembrar que Maycon, de volta por alguns minutos no último final de semana após 14 partidas fora, será opção no banco de reservas, já que ainda não reúne condições para ser titular.

No treino desta segunda-feira, o goleiro treinou normalmente, enquanto Maycon apareceu no gramado também, assim como Júnior Moraes, que seguiu de fora das opções de VP no sábado.

Conteúdo Patrocinado