Vítor Pereira justifica expulsão contra o Fla: “Emoções atrás de emoções” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Vítor Pereira justifica expulsão contra o Fla: “Emoções atrás de emoções”

Vítor Pereira justifica expulsão contra o Fla: “Emoções atrás de emoções”

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2022 às 19:20

São Paulo, SP

Vítor Pereira justificou sua expulsão durante a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Corinthians recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo por causa de uma reclamação desmedida ao árbitro e reconheceu que pode ter passado do ponto devido a uma semana repleta de fortes emoções.

“Às vezes é preciso entender a montanha de emoções de uma semana como essa. Muitas vezes eles esquecem que de três em três dias nós vemos emoções atrás de emoções, difíceis de serem digeridas. Hoje, passados quatro dias, vivemos de novo. Portanto, é natural que o sistema nervoso não ande muito calmo”, disse Vítor Pereira.




De fato, o técnico corintiano passou por um verdadeiro teste para cardíaco na última terça-feira, na Argentina, contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. Classificado nos pênaltis, em uma disputa eletrizante, Vítor Pereira tem tido dificuldade até mesmo para pegar no sono.

O treinador português sequer teve tempo para digerir a classificação história contra o Boca Juniors, já que teve poucos dias para preparar sua equipe, repleta de desfalques, para o também importante duelo com o Flamengo deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não consigo dormir bem, hoje dormi muito mal. É natural que eu reclame. Não é natural mostrar um cartão vermelho na primeira reclamação do jogo. Tem que estar mais tranquilo, dormir melhor e descansar mais, mas não tem sido possível”, concluiu Vítor Pereira.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, o Corinthians voltou a encostar na liderança do Campeonato Brasileiro ao chegar aos 29 pontos e agora volta o foco para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Após vencer o Peixe por 4 a 0 na ida, na Neo Química Arena, o Corinthians pode perder por até três gols de diferença que ainda assim avançará à próxima fase da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado