Vítor Pereira desfalcará Corinthians nos dois próximos jogos do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Vítor Pereira desfalcará Corinthians nos dois próximos jogos do Brasileiro

Vítor Pereira desfalcará Corinthians nos dois próximos jogos do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2022 às 15:52

São Paulo, SP

O técnico Vítor Pereira, expulso contra o Flamengo no último domingo, não estará nos dois próximos compromissos do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Essa suspensão se deve pois, antes do cartão vermelho, ele recebeu o amarelo e, pendurado, já estaria suspenso automaticamente em uma partida.

O treinador estava pendurado pelos amarelos que havia recebido contra Fortaleza e Internacional, por reclamação, mesmo motivo do recebido contra o Rubro-Negro. Na súmula, o árbitro Ramon Abatti Abel detalhou a situação.

No amarelo, a motivação foi "desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem", enquanto, o vermelho foi por conta de "após ser advertido com cartão amarelo o mesmo disse as seguintes palavras em minha direção e com gestos ofensivos: vai se f..., vai tomar no c...".

Súmula da partida indicou motivo para os cartões amarelo e vermelho (Foto: Reprodução)


Diante disso, Vítor Pereira não comandará o Corinthians nos jogos contra o Ceará, no próximo sábado, na Arena Castelão, e contra o Coritiba, no outro final de semana, na Neo Química Arena. Vale lembrar que, se regularizado, o centroavante Yuri Alberto poderá estrear.

Antes disso, porém, o Timão visita o Santos nesta quarta, a partir das 21h30 (de Brasília), na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A vantagem é corintiana, já que goleou por 4 a 0 na ida.


Conteúdo Patrocinado