Vídeo mostra Ralf sendo puxado por Moisés na área; VAR ignorou lance

São Paulo , SP
28/04/2019 19:31:20 — 28/04/2019 19:53:21

Em: Bahia, Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um puxão de camisa do lateral esquerdo Moisés no volante Ralf, ignorado pela arbitragem e pelo VAR durante a derrota do Corinthians por 3 a 2 contra o Bahia, na Fonte Nova. Nas imagens, o volante corintiano tenta voltar para o campo de defesa e sofre a falta infantil do ex-companheiro de clube, que seria pênalti para o Alvinegro.

“O próprio Moisés sabe que me puxou, tenho essa consciência. Falei com o bandeira, não sei porque eles não se falaram, não chamaram o VAR. A gente sabe que vai ter erros e acertos, mas ele errou mais uma vez”, comentou o camisa 15 após a partida.

O lance se deu quando o placar ainda apontava 1 a 1. Na ocasião, o Bahia conseguiu sair jogando e Moisés puxou o contra-ataque depois de deixar Ralf no chão, sem conseguir transformar o lance em uma chance clara de gol porque errou o passe para Gilberto.

Sem nem um pênalti marcado para si no ano, o Timão foi superado pelo time da casa em Salvador e perdeu um pouco do embalo conquistado com o título paulista e a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe tenta recuperar os pontos na quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena.




×
Quer receber notícias do Corinthians?