Vendido ao Bahia, Moisés se despede do Corinthians nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Vendido ao Bahia, Moisés se despede do Corinthians nas redes sociais

Vendido ao Bahia, Moisés se despede do Corinthians nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2019 às 11:26 • Atualizado: 15/01/2019 às 11:31

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Corinthians selou a venda do lateral esquerdo Moisés ao Bahia, em negociação que rendeu R$ 2 milhões aos cofres do Alvinegro por 30% dos direitos econômicos do atleta. No fim do dia, o jogador de 23 anos de idade foi às redes sociais para se despedir do clube paulista, ao qual escreveu uma mensagem de agradecimento.

"Louvo a Deus por ter tido a oportunidade de jogar nesse grande clube Corinthians Um dos maiores do Brasil! Me sinto um cara realizado por ter conquistado títulos com esse manto, podendo representar minha família e meu bairro de Guaianases!", escreveu. "Alguns anos não foram como eu desejava, mas mesmo nesses períodos em que as coisas não saíram como planejado, sempre teve aprendizado! Fiz muitos amigos durante esse tempo!!", completou.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Louvo a Deus por ter tido a oportunidade de jogar nesse grande clube @corinthians Um dos maiores do Brasil! Me sinto um cara realizado por ter conquistado títulos com esse manto, podendo representar minha família e meu bairro de Guaianases! Muitos tiveram a oportunidade de jogar nesse clube, mas nem todos conseguiram conquistar títulos, me sinto um cara abençoado de ter 2 medalhas no peito, ser campeão com esse manto tão valioso! Alguns anos não foram como eu desejava, mas mesmo nesses períodos de as coisas não saírem como planejado, sempre teve aprendizado! Fiz muitos amigos durante esse tempo!! Obrigado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!! A fiel é Foda! Que torcida 😳#vaicorinthians⚫⚪ Muito obrigado Deus! Minha carreira segue!!!🙌🏾 OBRIGADO A TODA DIRETORIA DO CLUBE, FUNCIONÁRIOS, JOGADORES!! #gratidão


Uma publicação compartilhada por @ moisesmrb06 em






Moisés foi contratado pelo Timão em 2015, mas disputou apenas 13 partidas pelo time, fazendo parte das conquistas do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro, em 2017. O lateral não fazia parte dos planos do técnico Fábio Carille para esta temporada.

"Obrigado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!! A fiel é f...! Que torcida! Muito obrigado Deus! Minha carreira segue!!! OBRIGADO A TODA DIRETORIA DO CLUBE, FUNCIONÁRIOS, JOGADORES!", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado