Veja quem foi bem e quem foi mal pelo Corinthians contra o Grêmio
1/10
Cássio novamente foi bastante exigido e foi bem, inclusive para induzir Diego Souza ao erro no pênalti gremista (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)
2/10
Michel cometeu um pênalti infantil, não conseguiu produzir no ataque e penou na defesa. O erro de diego Souza salvou o lateral (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)
3/10
Gil foi o mlehor jogador de linha do Corinthians. Voltou bem e ganhou todas as bolas que disputou (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)
4/10
Gabriel levou o segundo cartão seguido e minou a saída de bola do Corinthians. Muito mal (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)
5/10
Cantillo claramente busca o jogo mais vertical, mas ainda carece de ritmo e preparo físico ideiais (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)
6/10
Ramiro parece sem função em campo. Está sempre correndo muito, mas nada que ajude no ataque ou que evite o Corinthians a ser pressionado na defesa (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)
7/10
Luan novamente demonstrou apatia e pouco produziu. Foi substituído no segundo tempo, quando parecia cansado (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)
8/10
Araos precisou entrar no primeior tempo por causa de lesão de Vital e ao menos procurou o jogo, deu opção, não se escondeu. (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)
9/10
Jô recebeu poucas bolas e foi prejudicado por uma atuação excessivamente recuada do Corinthians. No primeiro tempo, porém, sofreu um pênalti ignorado pela arbitragem (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)
10/10
Tiago Nunes ainda não conseguiu fazer o Corinthians ter uma saída de bola mais rápida. O time é estático, previsível e lento. O técnico ainda acabou expulso no segundo tempo. (Foto: Rodrigo coca/Ag. Corinthians)