Veja onde assistir ao jogo entre Corinthians e Coritiba, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Veja onde assistir ao jogo entre Corinthians e Coritiba, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir ao jogo entre Corinthians e Coritiba, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2023 às 07:00

São Paulo, SP

Corinthians recebe o Coritiba neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília) no gramado da Neo Química Arena.

A partida terá transmissão da TV Globo, em rede aberta, e do Premiere, via Pay-Per-View. Você também acompanha tudo do jogo no tempo real do site da Gazeta Esportiva.

Como as equipes chegam


O Corinthians vem embalado para o duelo, defendendo uma invencibilidade de 10 jogos, com sete vitórias e três empates. Na última terça-feira, a equipe empatou em 0 a 0 com o Newell's Old Boys e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Já pelo Brasileiro, o último confronto do Timão teve o mesmo resultado, só que contra o Internacional, no Beira-Rio.




Apesar do bom momento, a situação do Corinthians na liga nacional não é confortável. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo está na 14ª posição, com 20 pontos conquistados e um jogo a menos. O foco do Alvinegro agora é se distanciar da zona de rebaixamento e passar a brigar por posição na parte de cima da tabela.

O Coritiba, por sua vez, atravessa por um momento crítico. O time está na 18ª posição do Brasileiro, com apenas 14 pontos. O Coxa perdeu as últimas duas rodadas da liga, depois de passar por uma invencibilidade de quatro jogos (três vitórias e um empate).

O Corinthians defende uma invencibilidade de 12 anos diante do Coritiba, com 10 vitórias e seis empates no período.

Conteúdo Patrocinado