Vazam imagens de supostos novos uniformes do Corinthians para 2023 - Gazeta Esportiva
Vazam imagens de supostos novos uniformes do Corinthians para 2023

Vazam imagens de supostos novos uniformes do Corinthians para 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2023 às 21:04

São Paulo, SP

Fotos dos supostos novos uniformes do Corinthians para a temporada 2023 vazaram nas redes sociais na tarde desta quarta-feira. Dois modelos podem ser vistos: um branco e outro preto com listras brancas. Não há confirmação oficial nem por parte do clube e nem pela Nike, fornecedora de material esportivo.

As imagens foram clicadas em uma loja dentro de um shopping na zona sul de São Paulo, o que indica que os dois modelos já estão sendo comercializados.




A camisa principal é a branca, lisa, com o escudo do Corinthians de um lado e o símbolo da Nike em outro, envolto pela cor vermelha.

Nas costas, há uma etiqueta com "Democracia Corinthiana", em alusão ao movimento político da década de 1980, ocorrido dentro do clube e que teve Sócrates e Casagrande como dois dos grandes nomes à frente do movimento pelas "Diretas Já".

Já o modelo preto com listras brancas é a segunda camisa, também com o símbolo da fornecedora envolto em vermelho. É possível ver detalhes na manga e na gola em branco.

Vale lembrar que, geralmente, o lançamento oficial da primeira e segunda camisas do Corinthians acontece entre abril e maio, enquanto a terceira camisa é divulgada somente em setembro, mês de aniversário do clube.

Conteúdo Patrocinado