Vagner Love ganha aprovação do chefe após estreia como titular - Gazeta Esportiva
Vagner Love ganha aprovação do chefe após estreia como titular

Vagner Love ganha aprovação do chefe após estreia como titular

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

26/02/2015 às 15:59

São Paulo, SP

Vagner Love estreou como titular pelo Corinthians participando bastante do jogo, ainda que não tenha vivido uma grande jornada do ponto de vista técnico. A equipe teve algumas dificuldades com o campo e com o calor na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, na quarta-feira, mas o atacante ganhou elogios do chefe.


“Teve poucos treinamentos, mas é um cara extremamente aplicado. Teve uma bola que ele foi buscar na linha de fundo que deve ter deixado a perna dele inchada”, afirmou Tite, antes de recordar a participação do camisa 29 no gol de Petros – o chute saiu fraco, mas o goleiro deu rebote.


“Ele gira e finaliza. Na hora do gol, conseguiu fazer isso. É um jogador que também tem capacidade para dar assistências. Respondeu muito bem”, comentou o gaúcho, satisfeito com a produção do atleta até sua substituição por Guerrero, aos 35 minutos do segundo tempo.


Love fez uma avaliação parecida da própria atuação. “Eu me senti bem. Procurei me movimentar bastante. Faltou o gol, mas tem a questão do ritmo, do entrosamento. A gente vai pegando isso com o passar dos jogos. Aos poucos, os gols e as jogadas vão sair”, disse.

Vagner Love deixou boa impressão no técnico Tite por sua aplicação nos treinamentos
Vagner Love deixou boa impressão no técnico Tite por sua aplicação nos treinamentos - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
O desempenho do jogador de 30 anos vem sendo observado por Tite, no curto prazo, especialmente por causa da partida contra o San Lorenzo, na próxima quarta, pela Copa Libertadores. Ele briga com Danilo pela posição do titular Guerrero, que cumprirá o último jogo de sua suspensão.

Conteúdo Patrocinado