Urso sofre lesão na virilha, mas deixa Morumbi com chance de jogar segunda final - Gazeta Esportiva
Urso sofre lesão na virilha, mas deixa Morumbi com chance de jogar segunda final

Urso sofre lesão na virilha, mas deixa Morumbi com chance de jogar segunda final

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino e José vVictor Ligero

14/04/2019 às 19:45 • Atualizado: 14/04/2019 às 19:47

São Paulo, SP



O volante Júnior Urso deixou o gramado na tarde deste domingo apenas 25 minutos depois do apito inicial. Reclamando de dores na virilha, o meio-campista não aguentou a limitação de movimentos com o problema e precisou ser substituído por Richard no empate por 0 a 0 com o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela primeira final do Campeonato Paulista. A contusão ainda deve ser reavaliada pela comissão técnica.

O meio-campista alvinegro sentiu o problema depois de uma dividida no campo de ataque, levando a pior em disputa com o meia Igor Gomes, que foi advertido com o cartão amarelo. Ele chegou a receber atendimento, ficou por mais algum tempo no gramado e, quando o São Paulo teve uma falta para si no campo de ataque, desabou pedindo substituição.




Sem querer dar entrevista, Urso deixou o vestiário caminhando normalmente e confirmou que o problema era na virilha. O departamento médico do clube mostrou otimismo quanto à possibilidade de ele se recuperar a tempo de atuar no segundo jogo da final, no próximo domingo, em Itaquera.

O que é improvável, porém, é a viagem do atleta com o restante da delegação para Chapecó. O elenco embarca na noite desta segunda-feira a princípio com 28 atletas. Caso Urso não fique à disposição, 27 embarcam para o embate na Arena Condá. às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado