Urso revela como foi a noite secando o rival Palmeiras - Gazeta Esportiva
Urso revela como foi a noite secando o rival Palmeiras

Urso revela como foi a noite secando o rival Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

28/08/2019 às 14:43 • Atualizado: 28/08/2019 às 15:32

São Paulo, SP

Acompanhar a eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores da América foi a programação do elenco do Corinthians na noite desta terça-feira. Não só isso. Júnior Urso admitiu que os jogadores do Timão também ficaram atentos a toda repercussão na internet.

“Claro que a gente viu o jogo, acompanha as redes sociais, vê o torcedor feliz e eufórico, mas a gente também tem uma grande decisão na quinta. É deixar que essa brincadeira não tome todo o coração para não passar pelo que o nosso rival está passando. Obviamente vimos as brincadeiras, mas temos de nos conter e trabalhar no nosso jogo, que é mais importante que a eliminação do rival”, explicou o volante, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta.

Júnior Urso é corintiano assumido, desde criança (Foto: Tiago Salazar/Gazeta Esportiva)


A cautela de Urso no discurso faz sentido, já que o Corinthians tem o Fluminense pela frente em pleno Maracanã com a missão de buscar a semifinal da Copa Sul-Americana.

Agora, aliás, a equipe de Itaquera é a única do Estado de São Paulo ainda viva em uma competição além do Campeonato Brasileiro. Sinal de audiência alta e muita gente secando, mas, nada que incomode Júnior Urso.

“A gente encara da mesma maneira. Tratando-se da imprensa, todos agora vão estar de olho. Quanto aos torcedores, normal, eles sempre acompanham o Corinthians, é normal, eles podem negar, mas sempre acompanham e acaba que tem essa audiência superior aos demais”, brincou.



 

Conteúdo Patrocinado