Futebol

Urso revela melhora no ambiente do Corinthians após demissão de Carille

São Paulo , SP
18/11/2019 08:00:32

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

Fábio Carille foi demitido do Corinthians há duas semanas, após uma sequência de oito jogos sem vitória. A relação com os jogadores estava desgastada, o que também teria contribuído para a sua saída. Júnior Urso, que já havia admitido incômodo com algumas declarações do treinador, revelou melhora no ambiente nos últimos jogos.

“O clima melhorou muito. Há algumas semanas o clima era outro, tinha um certo peso e dificuldade para que as coisas acontecessem. A gente tentava, mas parece que tinha algo que não deixava realizar o que sabíamos. Agora está muito mais leve”, iniciou o volante.

Urso ainda citou que a melhora começa após a vitória contra o Fortaleza, na estreia de Dyego Coelho no comando do Timão.

“Isso começou a melhorar contra o Fortaleza, em que fizemos um bom jogo e colocamos o coração para trazer a vitória. Depois disso melhorou o desempenho e o que eram oito partidas sem vencer, agora são três sem perder”, finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Sem Carille, o Corinthians acertou com Tiago Nunes para 2020 e tem Dyego Coelho como até o final do ano. Com o interino, o Timão venceu o Fortaleza e empatou com Palmeiras e Internacional.

O Alvinegro briga por uma vaga no G6 e aparece na oitava colocação com 50 pontos. Depois d empate com o Inter, a equipe volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o Botafogo no Nilton Santos.




  • Chico Guru

    PEREBA URSO OU URSO PEREBA? Vai saber hehehe

    • Joel Camargo

      segue o lider…Santos vai acabar em Segundo!!

      • Chico Guru

        O SANTOS VAI ACABAR EM SEGUNDOS ? NEM TANTO MESTRE, NEM TANTO ! AINDA VAI LEVAR ALGUNS ANOS PRO PEIXE FECHAR AS PORTAS hehehe

    • Mundial 51 sem liberta

      Ele foi campeão este ano ganhou o paulistão, e os craques do real Madri das Américas?

      • Chico Guru

        SENHOR…., ganhou um paulistinha, torneiozinho que até o IBIS já ganhou! DA ZERO PRÁ ELE PROFESSOR ! QUAQUAQUA !!!!

  • Elizeu Garcia Capel

    Esse Urso deveria se preocupar em jogar mais ao invés de ficar falando sobre o Carille. Ele já foi demitido e esse Urso e outros atletas não estão jogando nada. Então, ao que parece, o problema não era o ex-treinador e sim quem está jogando. Ou estou enganado?

    • Chico Guru

      O futebol do curintia continua pequeno. O que aumentou foi a vontade de correr depois que o Carille foi mandado embora, o que comprova que fizeram corpo mole para derruba-lo

      • Elizeu Garcia Capel

        Sou obrigado a concordar com você. Quem sabe quando terminar o ano o Coelho, diretoria e, quem sabe, o novo treinador, analisem caso a caso os componentes do elenco, dispensando ou colocando à venda aqueles que pouco ou nada produziram neste ano. E, tomara, que quando forem fazer novas contratações, tenham melhor critério de seleção, porque nestes últimos tempos, foi um desastre atrás do outro.

×
Quer receber notícias do Corinthians?