Urso cita erros e vê decisão como “jogo da vida” para o Corinthians - Gazeta Esportiva
Urso cita erros e vê decisão como “jogo da vida” para o Corinthians

Urso cita erros e vê decisão como “jogo da vida” para o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

28/08/2019 às 14:19

São Paulo, SP

O Corinthians decide seu futuro na Copa Sul-Americana a partir das 21h30 desta quinta-feira, no estádio do Maracanã, frente ao Fluminense. Um empate com gols ou uma vitória simples garante o Timão nas semifinais do torneio continental. Mas, para chegar lá, muita coisa precisa mudar em relação ao que o time apresentou no primeiro confronto, em Itaquera, quando o placar não saiu do zero. E Júnior Urso sabe disso.

“Querendo ou não é um estilo de jogo que a gente não tinha enfrentado ainda. O Fluminense joga com peças rodando, sem centroavante fixo, tudo isso foi uma coisa nova para a gente. O Carille nos passou que era possível isso acontecer, mas esse excesso de vontade acabou atrapalhando”, disse o volante, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Júnior Urso sonha em fazer um gol no Maracanã (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


“A gente perdeu tempo sendo forte na marcação e fazendo uma corrida boba, sem sentido. É ser um pouco mais inteligente, respirar um pouco, essa é uma partida de inteligência, sem espaço para esse tipo de erros”.

“Pra mim é a partida mais importante depois da final do Paulista que tivemos. É algo que é muito real pra gente essa Sul-americana. É o caminho mais curto para chegar a um título importante para a história do clube. A gente acredita no Brasileiro, estamos chegando devagar, mas a Sul-Americana a gente deseja muito, é o troféu que falta na galeria, é um jogo da vida, como a torcida diz”, concluiu.

O Corinthians fecha a preparação para a decisão na tarde dessa quarta-feira, em treino fechado à imprensa. À noite a delegação alvinegra viaja ao Rio de Janeiro.



 

Conteúdo Patrocinado