Trio retorna ao sub-20 durante períodos sem jogos no Corinthians - Gazeta Esportiva
Trio retorna ao sub-20 durante períodos sem jogos no Corinthians

Trio retorna ao sub-20 durante períodos sem jogos no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

14/03/2023 às 17:54

São Paulo, SP

Três jogadores que subiram ao elenco profissional do Corinthians retornaram, nesta semana, à categoria sub-20 e estarão à disposição do técnico Danilo Andrade para o jogo do Brasileirão da categoria nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino.

Guilherme Biro, Giovane e Pedrinho irão voltar a treinar com os mais jovens por conta da eliminação do clube no Campeonato Paulista. O time caiu para o Ituano, no último domingo. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Meu Timão e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Vale lembrar que Giovane já estava totalmente integrado ao profissional desde o ano passado, quando o técnico ainda era Vítor Pereira. Biro também atuou no ano passado, enquanto Pedrinho fez sua estreia nesta temporada e chegou a estar na decisão contra o Galo de Itu, saindo do banco de reservas.




A ideia de o trio treinar e jogar pelo sub-20 é por conta do período em que o profissional ficará sem jogos. O próximo compromisso do profissional Corinthians está previsto para a primeira semana de abril, daqui a cerca de 20 dias.

Com isso, eles continuarão atuando e em forma, além de voltarem ao profissional posteriormente sem grandes perdas e, ainda, com a competitividade em alta.

O Corinthians sub-20 entra em campo nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, no estádio do Canindé - a Fazendinha está passando por melhorias no gramado. No momento, o Timãozinho é o líder do grupo A do Brasileirão da categoria, com quatro pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado