Torcida do Corinthians esgota ingressos para quartas do Paulistão - Gazeta Esportiva
Torcida do Corinthians esgota ingressos para quartas do Paulistão

Torcida do Corinthians esgota ingressos para quartas do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2023 às 16:09

São Paulo, SP

Pouco menos de uma hora após abrir a venda para o público geral, o Corinthians informou que os ingressos para as quartas de final do Campeonato Paulista contra o Ituano, no próximo domingo, na Neo Química Arena, estão esgotados.

Não foi informada a carga colocada à venda, porém o atual recorde de público em jogos do Timão é de 46.486 pagantes, na ida da final da Copa do Brasil de 2022 contra o Flamengo.

O clube alertou que alguns ingressos podem voltar ao sistema, pois podem haver desistências. Isso é comum quando o torcedor reserva a entrada, mas não efetua o pagamento.

"ATENÇÃO, FIEL! Os ingressos para a partida do Timão contra o Ituano, no domingo (12), estão, neste momento, esgotados. Em caso de desistências, os ingressos voltarão para venda ao público. Obrigado pelo apoio, Fiel!", escreveu o clube nas redes sociais.



As vendas foram realizadas de forma escalonada, levando em consideração (enquanto houver ingressos disponíveis) as prioridades do programa Fiel Torcedor.

As entradas foram disponibilizadas para compra apenas online, pelas plataformas www.fieltorcedor.com.br e www.ingressoscorinthians.com.br; não há bilheteria física.

Corinthians e Ituano se encontram neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista.


Conteúdo Patrocinado