Torcedores do Corinthians tentam invadir hotel após derrota para o CSA

São Paulo , SP
31/10/2019 02:42:39 — 31/10/2019 10:19:45

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O clima no Corinthians esquentou com a derrota para o CSA. Já no início da madrugada desta quinta-feira, torcedores tentaram invadir o hotel em que que a delegação está hospedada, em Maceió, para cobrar o grupo alvinegro.

Cinco carros pararam na porta do hotel após as viaturas policiais deixarem o local. Uma porta de vidro foi quebrada e os cerca de 30 torcedores só não chegaram aos quartos por intervenção dos seguranças do clube.

A polícia foi acionada e voltou ao hotel, mas os torcedores já haviam deixado a região. Apesar dos momentos de tensão, não passou de um grande susto.

As informações são do globoesporte.com, que antes também presenciou um pequeno protesto durante o desembarque do time, logo após o revés para o Azulão no Estádio Rei Pelé.

Aproximadamente 10 torcedores cobraram os jogadores mais conhecidos e tarimbados do elenco. Gil e Fagner foram os únicos a parar, incomodados, mas logo se dirigiram à parte interna do hotel para evitar qualquer bate-boca.

O Corinthians volta a São Paulo nesta quinta-feira. Não há qualquer protesto marcado por torcedores organizados na recepção, mas o sinal de alerta está ligado no clube, principalmente para quem cuida da segurança.

O Corinthians não vence há sete rodadas, despencou para o sétimo lugar na tabela de classificação e pode ficar em situação ainda pior caso o Athletico supere o Internacional nesta quinta.

Domingo, o desafio alvinegro é contra o líder Flamengo, no Maracanã.

 




  • Carlos Chakal

    Time dos gambas = PT = #Globolixo

    Acabou pra vocês bandidos

    • Marcos TIJOLO

      Kkkkkkk se tá Ruim pra nós imagina pro time da titia Leila que não ganha nem campeonato de bolinha de gude este ano….

      • claudivan

        e mesmo assim é o maior colecionador de titulos do Brasil
        e a gambazadas fregues eterno… huhauhauhauhaaaaaaa

  • Meu fax, minha vida

    O CORINTHIANS TEM A SORTE QUE AINDA JOGA CONTRA AS IMHUNDAS SEM MUNDIAL, NO NOSSO PARQUE DE DIVERSÃO, E NÃO FOSSE ISSO NÃO IRIA GANHAR MAIS NENHUM JOGO ESSE ANO, MAS AS NOSSAS PHUTAS SEM MUNDIAL SEMPRE NOS FAZEM RENASCER. ESTÁ RUIM HEIN CORINTHIANS? IMAGINA PARA AS ESCR0TAS SEM MUNDIAL QUE NÃO GANHARAM NADA ESSE ANO KKKKKKKKKKKKK. PIADA ETERNA SEM MUNDIAL

  • Emma Alton

    no minimo pra roubar roupa de banho…

×
Quer receber notícias do Corinthians?