Torcedores do Corinthians se empolgam com Romarinho, mas situação é bem diferente do que parece - Gazeta Esportiva
Torcedores do Corinthians se empolgam com Romarinho, mas situação é bem diferente do que parece

Torcedores do Corinthians se empolgam com Romarinho, mas situação é bem diferente do que parece

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

11/06/2020 às 16:34

São Paulo, SP

O Al-Ittihad não está pagando o salário de Romarinho. Por isso, o jogador brasileiro notificou o clube. Agora, os árabes devem acertar as pendências com o atacante. Do contrário, Romarinho poderá solicitar a rescisão na Fifa. Por ora, não há nenhuma alteração nos termos contratuais do vínculo.




Uma notícia de que Romarinho estaria livre no mercado animou a torcida corintiana nesta quinta-feira, que bombou o assunto nas redes sociais. Mas, além da ruptura ainda não ter acontecido, se é que vai acontecer no futuro, outro elemento nessa história acaba sendo um verdadeiro balde e água fria para os mais otimistas e empolgados com a possibilidade.

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, Romarinho tem um salário que supera por muito o teto estipulado pela diretoria alvinegra. Além disso, no último contato que fez com seu talismã da Libertadores de 2012, o Corinthians percebeu que o jogador desperta interesse de diversos times do exterior, principalmente asiáticos e árabes.

Tudo isso, aliado ao momento que vive o Brasil e, principalmente, o Corinthians na questão financeira, joga para quase zero a chance de Romarinho se tornar reforço do Timão.




 

Conteúdo Patrocinado