Torcedores do Corinthians festejam demissão de Sylvinho com buzinaço na Radial Leste - Gazeta Esportiva
Torcedores do Corinthians festejam demissão de Sylvinho com buzinaço na Radial Leste

Torcedores do Corinthians festejam demissão de Sylvinho com buzinaço na Radial Leste

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

03/02/2022 às 01:21

São Paulo, SP

Cerca de quarenta minutos depois do fim do clássico entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena, a notícia sobre a demissão de Sylvinho se espalhou pelas redes sociais e pelos sites especializados.

O presidente Duilio Monteiro Alves ainda nem havia se pronunciado, mas o clima já era de festa no entorno da casa corintiana, no bairro de Itaquera.

Na Radial Leste, uma das principais vias da cidade de São Paulo e de acesso à Arena do Timão, houve buzinaço e uma gritaria eufórica, em tom de comemoração e alívio pela decisão.



Na estação de metrô que fica em frente ao estádio, ainda havia uma grande concentração de torcedores quando Sylvinho foi demitido.

A festa também foi grande, possível de ser percebida de longe. Dentro dos vagões, torcedores fizeram registros em vídeos, e o cenário mais lembrava comemoração de gol do clube de coração.

As torcidas organizadas pretendiam fazer um protesto em frente ao portão pelo qual saem os jogadores e a diretoria. A manifestação, porém, foi cancelada, pois um grande evento foi agendado para sábado, na porta do CT Joaquim Grava. Com a demissão de Sylvinho, talvez este novo protesto também seja cancelado.

Na arquibancada, logo após o apito final, o clima já começou a ficar pesado para o então treinador corintiano. "Ei, Sylvinho, vai tomar no c*"; "Sylvinho, c*, fora do Timão". Esses foram alguns dos cânticos entoados.


Conteúdo Patrocinado