Torcedores do Corinthians festejam demissão de Sylvinho com buzinaço na Radial Leste
Tiago Salazar - São Paulo,SP
03/02/22 | 01:21
Cerca de quarenta minutos depois do fim do clássico entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena, a notícia sobre a demissão de Sylvinho se espalhou pelas redes sociais e pelos sites especializados.
O presidente Duilio Monteiro Alves ainda nem havia se pronunciado, mas o clima já era de festa no entorno da casa corintiana, no bairro de Itaquera.
Na Radial Leste, uma das principais vias da cidade de São Paulo e de acesso à Arena do Timão, houve buzinaço e uma gritaria eufórica, em tom de comemoração e alívio pela decisão.
Na estação de metrô que fica em frente ao estádio, ainda havia uma grande concentração de torcedores quando Sylvinho foi demitido.
A festa também foi grande, possível de ser percebida de longe. Dentro dos vagões, torcedores fizeram registros em vídeos, e o cenário mais lembrava comemoração de gol do clube de coração.
As torcidas organizadas pretendiam fazer um protesto em frente ao portão pelo qual saem os jogadores e a diretoria. A manifestação, porém, foi cancelada, pois um grande evento foi agendado para sábado, na porta do CT Joaquim Grava. Com a demissão de Sylvinho, talvez este novo protesto também seja cancelado.
Na arquibancada, logo após o apito final, o clima já começou a ficar pesado para o então treinador corintiano. "Ei, Sylvinho, vai tomar no c*"; "Sylvinho, c*, fora do Timão". Esses foram alguns dos cânticos entoados.
Deixe seu comentário