Torcedores de Corinthians e Goiás entram em confronto na Marginal Tietê - Gazeta Esportiva
Torcedores de Corinthians e Goiás entram em confronto na Marginal Tietê

Torcedores de Corinthians e Goiás entram em confronto na Marginal Tietê

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

19/06/2022 às 16:36 • Atualizado: 19/06/2022 às 16:58

São Paulo, SP

Cerca de 200 torcedores organizados de Corinthians e Goiás, que se enfrentam neste domingo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, entraram em confronto no início da tarde na Marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo, poucas horas antes do início da partida na Neo Química Arena.



De acordo com informações passadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, que cobre a área do bairro da Lapa, policiais militares foram acionados para a ocorrência de confronto de torcidas.

"No local, Av. Embaixador Macedo Soares, Lapa, após a Ponte do Piqueri, cerca de 200 torcedores do Corinthians e do Goiás interditaram a via e realizaram uma briga generalizada. Com a chegada do policiamento a situação foi controlada e a via liberada. Alguns indivíduos sofreram escoriações", informou o comunicado oficial da PM.

Mais tarde, por volta de 17 horas (de Brasília), a PM divulgou que 17 torcedores de organizadas de Corinthians e Goiás foram detidos. Além disso, um ônibus precisou ser levado para o 91º DP, localizado na Ceasa, por conta da briga e ninguém foi hospitalizado.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a briga, envolvendo dezenas de pessoas. Em um deles, um torcedor corintiano é agredido a pauladas por uma série de integrantes da torcida organizada do Goiás.

Conteúdo Patrocinado