Titular mais uma vez, Richard quer vitória e liderança em Itu - Gazeta Esportiva
Titular mais uma vez, Richard quer vitória e liderança em Itu

Titular mais uma vez, Richard quer vitória e liderança em Itu

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2019 às 19:41

São Paulo, SP

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista depois da vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, na Arena, no domingo, o Corinthians entrará em campo nesta quarta-feira à noite diante do Ituano, fora de casa, para definir sua colocação no grupo C. Confirmado como titular da equipe de Fábio Carille, o volante Richard espera fazer o máximo da nova chance.

Acionado do banco de reservas nas últimas três partidas, ele volta a iniciar um jogo pela primeira vez desde o empate por 1 a 1 com o São Bento, no começo deste mês. Empolgado com a nova oportunidade, o jogador espera colocar uma dúvida na cabeça do comandante do Timão para as quartas de final.




"Estou preparado. Treino para isso, para sempre corresponder dentro de campo as chances que eu receber. Será um grande jogo, pois o Ituano também faz uma boa campanha no Paulista, está classificado e joga diante de sua torcida. Me preparei para esse momento", afirmou o jogador.

Com 18 pontos, o Corinthians lidera o grupo C, seguido da Ferroviária com 17. As duas equipes se enfrentarão nas quartas de final, com o primeiro assegurando o mando de campo no jogo decisivo. Por isso o embate em Itu tem sua importância ao Alvinegro.

"É importante terminarmos na liderança do grupo, pois isso nos dará a vantagem de decidir a vaga diante da nossa torcida na Arena. O professor falou bastante com o grupo e, mesmo com uma equipe diferente, tenho certeza que iremos entrar em campo para fazer um grande jogo e buscar essa vitória", completou Richard.

Conteúdo Patrocinado