Titular em vitória do Corinthians, Mantuan garante página virada - Gazeta Esportiva
Titular em vitória do Corinthians, Mantuan garante página virada

Titular em vitória do Corinthians, Mantuan garante página virada

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2018 às 20:34 • Atualizado: 31/05/2018 às 22:34

São Paulo, SP



O choro compulsivo e o sentimento de culpa assolaram Mantuan depois da falha que culminou com a derrota do Corinthians para o Internacional já nos acréscimos do segundo tempo da partira em Porto Alegre, no último fim de semana.

Os subsequentes erros do jovem de 20 anos na parte defensiva colocaram em suspeita sua permanência na equipe. Osmar Loss, no entanto, bancou seu ex-capitão nas categorias de base e manteve a revelação alvinegra entre os titulares nessa quinta, contra o América-MG.

Após a vitória do Timão por 1 a 0, em Itaquera, Mantuan mostrou personalidade e encarou o microfone.

“Muito feliz pela vitória, poderíamos talvez aproveitar um pouco mais o que criamos com eficiência, mas o grupo está de parabéns, precisávamos dos três pontos em casa”, analisou o substituto de Fagner ao Premiere, a fim de minimizar o ocorrido no Beira-Rio.




“Sentimento normal. O que aconteceu domingo ficou no domingo, virei logo a página na segunda, tentei concentrar o máximo possível para não errar e fazer diferente hoje”, concluiu.

Provavelmente de novo com Mantuan na lateral direita, o Corinthians agora se prepara para encarar o Flamengo, às 16 horas do domingo, no Maracanã, no clássico que pode mexer nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

 

Conteúdo Patrocinado