Tite reclama de possível jogo às 11 horas no domingo: "Não dá, não dá" - Gazeta Esportiva
Tite reclama de possível jogo às 11 horas no domingo: "Não dá, não dá"

Tite reclama de possível jogo às 11 horas no domingo: "Não dá, não dá"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

09/04/2015 às 00:43

São Paulo, SP


Tite valorizou a campanha sem derrotas do Corinthians na primeira fase do Campeonato Paulista, encerrada com um empate por 2 a 2 com o XV de Piracicaba, antes de lamentar o provável horário do duelo com a Ponte Preta. Nas quartas de final, seu time deverá atuar às 11h de domingo.


“Não, cara, não faz isso. Vamos ter bom-senso. Não dá, não dá. Não dá para ninguém. Não sei a solução, mas 11 da manhã não dá”, afirmou o treinador, antecipando-se ao anúncio da Federação Paulista de Futebol (FPF), que anunciará na quinta-feira a tabela detalhada do mata-mata.


A programação das quartas de final está complicada porque os três times da capital venceram seus grupos e, portanto, obtiveram direito de atuar em casa. Mas o fim de semana só tem dois dias, e há protestos marcados para a cidade na tarde de domingo, com atenção de boa parte do efetivo da Polícia Militar.


Assim, o mais provável é que o São Paulo recebe o Red Bull no sábado. O Corinthians enfrentaria a Ponte Preta na manhã de domingo, antes das manifestações vespertinas. O Palmeiras, que não tem compromisso no meio de semana, deverá atuar contra o Botafogo na segunda.


A solução não agrada a Tite. “Todo o mundo que está ouvindo já jogou uma peladinha às 11 da manhã e sabe a resposta. Todos nós sabemos. Senhor, tu, que está ouvindo, já jogou e sabe como é ruim. Não dá para se alimentar direito, o nível de concentração é menor. Não dá, não dá. Se tiver que jogar, vou fazer o quê? Mas não é o ideal. Não é.”

Corinthians encerrou primeira fase com reservas, descansando titulares para domingo (foto: Daniel Augusto Jr.)
Corinthians encerrou primeira fase com reservas, descansando titulares para domingo (foto: Daniel Augusto Jr.) - Credito: Divulgação/Agência Corinthians

Conteúdo Patrocinado