Tite põe Bruno Henrique no lugar do baleado Elias e mantém base dos EUA - Gazeta Esportiva
Tite põe Bruno Henrique no lugar do baleado Elias e mantém base dos EUA

Tite põe Bruno Henrique no lugar do baleado Elias e mantém base dos EUA

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

20/01/2015 às 18:37

São Paulo, SP

De volta de um período de preparação nos Estados Unidos na última segunda-feira, o Corinthians deu sequência à sua pré-temporada na tarde de terça. Em uma atividade tática no CT do Parque Ecológico, Tite manteve a base que atuou nos amistosos contra Colônia e Bayer Leverkusen.


A única mudança na equipe titular era a presença de Bruno Henrique. O volante, que entrou bem nas duas partidas na Flórida, ocupou a vaga de Elias. Este levou uma pancada no tornozelo direito no confronto de sábado e ficou sob cuidados do departamento médico.


O time adotado foi este: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Lodeiro, Renato Augusto e Emerson; Paolo Guerrero. De colete laranja, eles trabalhavam jogadas em profundidade, com limitação no posicionamento dos zagueiros reservas.

Bruno Henrique foi bem nos Estados Unidos e ganhou moral (foto: Daniel Augusto Jr.)
Bruno Henrique foi bem nos Estados Unidos e ganhou moral (foto: Daniel Augusto Jr.) - Credito: Divulgação/Agência Corinthians
A limitação era a mesma do outro lado. Os reservas tinham condições iguais às do titulares e a seguinte formação: Walter; Edílson, Yago, Pedro Henrique e Uendel; Cristian e Petros; Mendoza, Danilo e Jadson; Luciano. Ángel Romero se revezou com Mendoza e Luciano no campo.


Como Elias não deve ser problema para os próximos treinamentos, o Corinthians provavelmente será mantido com a formação utilizada até aqui. O próximo amistoso é o festivo embate com o amador Corinthian-Casuals, marcado para sábado, no estádio de Itaquera.

Conteúdo Patrocinado