Futebol/Campeonato Paulista

Tite confirma volta de Emerson em último treino antes de clássico

GazetaEsportiva.net - São Paulo , SP - Brasil
07/03/2015 17:07:00

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Futebol

O atacante Emerson estará mesmo de volta ao time do Corinthians no clássico contra o São Paulo. Ele treinou entre os titulares, na manhã deste sábado, e está confirmado para o clássico no Morumbi, válido pelo Campeonato Paulista.

Sheik foi desfalque nas últimas quatro partidas da equipe (contra San Lorenzo, Mogi Mirim, Linense e Ituano). Sua última atuação foi justamente diante do São Paulo, em 18 de fevereiro, na estreia da Copa Libertadores.

O zagueiro Felipe (substituído por Edu Dracena após acusar dores em cabeceios) e o centroavante Paolo Guerrero (suspenso na Libertadores) também retornam. A escalação será Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Danilo e Emerson; Guerrero.

Ao longo da semana, Emerson foi o principal assunto no Corinthians. O atacante não viajou com a delegação para a Argentina oficialmente por conta de uma inflamação no joelho. Lá, no entanto, o diretor de futebol Sergio Janikian, confirmou que ele havia se atrasado no treinamento de domingo, mas negou que tenha sido esse o motivo de sua ausência na lista de relacionados.

Atacante treinou entre os titulares na manhã deste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Atacante treinou entre os titulares na manhã deste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) – Credito: Divulgação/Agência Corinthians
Ao ser questionado mais de uma vez sobre isso, na sexta-feira, Tite se irritou. “Um, dois, três…”, enumerou o treinador. “Não respondo mais. Sempre fui muito respeitoso. Três foram suficientes”, acrescentou, pedindo que as perguntas fossem encaminhadas à diretoria.




×
Quer receber notícias do Corinthians?