Tite confirma escalação do Corinthians e relaciona dois novatos - Gazeta Esportiva
Tite confirma escalação do Corinthians e relaciona dois novatos

Tite confirma escalação do Corinthians e relaciona dois novatos

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2015 às 17:50 • Atualizado: 03/10/2015 às 17:51

São Paulo, SP

A escalação do Corinthians para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, está confirmada. Sem contar com os laterais Fagner, Uendel e Guilherme Arana, lesionados, o técnico Tite voltou a formar a sua equipe com o contestado Edílson na direita e o improvisado Yago na esquerda no treinamento deste sábado.

A última atividade antes do compromisso válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro contou com o reforço de Matheus Bacchi, filho de Tite e membro da comissão técnica corintiana. Ele aproveitou a sua estatura para colaborar com um exercício de levantamentos na área.

Devidamente testados, os titulares do Corinthians diante da Ponte Preta serão estes: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Samuel aproveitou a carência na lateral do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Samuel aproveitou a carência na lateral direita do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


Entre os reservas que foram relacionados, Tite apresentou duas novidades. O zagueiro Pedro Henrique, de 20 anos, é mais uma opção para a zaga. Ele participou da pré-temporada do Corinthians nos Estados Unidos, onde enfrentou o alemão Colônia pela Copa Flórida.

Já o lateral direito Samuel, de só 17 anos, ganhou uma chance em função da carência que o time enfrenta em sua posição. Como profissional, o garoto disputou um amistoso contra o ABC, em julho.

Conteúdo Patrocinado