Tite confirma Corinthians com cinco mudanças para encarar Novorizontino - Gazeta Esportiva
Tite confirma Corinthians com cinco mudanças para encarar Novorizontino

Tite confirma Corinthians com cinco mudanças para encarar Novorizontino

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2016 às 12:25

São Paulo, SP

Tite ensaiou Timão com mudanças visando jogo no meio de semana pela Libertadores (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Tite ensaiou Timão com mudanças visando jogo no meio de semana pela Libertadores (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Em comparação à equipe que empatou com o Santa Fe-COL no meio de semana, encaminhando vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Corinthians que vai a campo na tarde deste domingo, em jogo na Arena, para encarar o Novorizontino, apresentará mudanças. Ao todo, serão cinco modificações.

A lista de desfalques, seja por motivo de lesão, por mero cansaço ou por questões pessoais, é extensa: Cássio, Felipe, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Lucca e André. Após o treino deste sábado, realizado no decorrer da manhã no CT do Parque Ecológico, Tite definiu as entradas de Walter, Yago, Bruno Henrique, Danilo, Romero e Luciano, respectivamente.

Assim, o Corinthians que deve atuar na última rodada da fase de grupos do Paulistão terá Walter, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Guilherme, Danilo e Romero; Luciano.

Com problemas familiares no Rio Grande do Sul, o goleiro Cássio foi liberado para prestar assistência a seus entes, enquanto Felipe não poderá atuar pelo acúmulo de cartões. Já os outros quatro estão fora para não agravar lesões.

Rodriguinho, que sequer viajou à Colômbia, segue em tratamento de um estiramento muscular na coxa direita, enquanto Giovanni Augusto e André reclamaram de desgaste muscular. O camisa 9, inclusive, vem sofrendo de uma tendinite patelar no joelho direito. Lucca, por sua vez, foi poupado, assim como os outros, com vistas ao duelo contra o Cobresal-CHI no meio da semana.

Entre os relacionados, o jovem zagueiro Pedro Henrique surge como opção, ao lado de Vilson, assim como Claudinho - também cria da base - é opção para o setor de ataque. Marlone, que estava de fora desde fevereiro, também vem recuperando a condição física aos poucos e voltando a ser relacionado por Tite.

Confira o grupo de 22 jogadores que estará na Arena para o jogo deste domingo:

Goleiros: Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Edilson, Uendel e Guilherme Arana
Volantes: Bruno Henrique, Cristian, Elias, Maycon e Willians
Meio-campistas: Alan Mineiro, Danilo, Guilherme e Marlone
Atacantes: Claudinho, Luciano e Romero

 

 

Conteúdo Patrocinado