Futebol

Time do Japão pode tirar Gustavo do Corinthians

Tiago Salazar - São Paulo , SP
10/01/2020 05:00:38

Em: Corinthians, Futebol, Mercado da bola

O Corinthians pode perder o centroavante Gustavo para o futebol japonês. A Gazeta Esportiva apurou que o Yokohama Marinos, atual campeão da J-League, monitora o jogador do Timão.

Gustagol não é visto como prioridade no clube asiático, que tem outra negociação em andamento para a posição. Ainda assim, dirigentes do Yokohama Marinos buscaram informações sobre o jogador e revelaram interesse.

O Corinthians aguarda uma sinalização do Yokohama Marinos para iniciar conversas, o que deve acontecer ainda nesta semana. A princípio, a diretoria alvinegra pede 6 milhões de dólares (cerca de R$ 24,5 milhões) para liberar o atleta.

O elenco do Yokohama Marinos já conta com três brasileiros no ataque: Marcos Júnior, ex-Fluminense, Erik (emprestado pelo Palmeiras) e Edigar Junio (emprestado pelo Bahia).

Gustagol chegou ao Corinthians em 2016, mas foi emprestado para Bahia, Goiás e Fortaleza antes de se firmar no clube.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em junho do ano passado, Gustavo teve o contrato renovado com o Timão até dezembro de 2022, com direito a aumento substancial no salário do atleta e na multa rescisória.

Na última temporada, Gustavo foi o principal artilheiro do clube ao marcar 14 gols em 53 partidas com a camisa do Corinthians.




  • Elizeu Garcia Capel

    Vende, vende logo.

  • Chico Guru

    O gustagol, no Japão, não vai senntir diferença nenhuma., porque o timão é igual time japones…sai um, entra outro, é a mesma coisa, é tudo igual, a m3rda continua a mesma kkk

    • Meu fax, minha vida

      KKKKKKKKK, VIVI PARA LER ISSO, ATÉ A C0VARDONA SEM MUNDIAL SE RENDEU E CHAMOU DE TIMÃO KKKKKKKKKKKKK. LEIAM RÁPIDO, POIS SEI QUE O BIDABÊ SEM MUNDIAL AÍ, VAI EDITAR O COMENTÁRIO KKKKKKKKKKK. BIDABÊ SEM MUNDIAL, SE RENDENDO AOS PÉS DO MAIOR DE TODOS. KKKKKKKKKKKKKKK. ESSAS IMHUNDAS INVEJOSAS SEM MUNDIAL, SÓ PASSAM HUMILHAÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A PIADA SEM FINAL.

      • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

        AFINAL, QUE CENÁRIO ANDA O SEU TIMINHO……..SEM GRANA, CALOTE, PAGAMENTO ATRASADO, PERDENDO O ESTÁDIO, PROTESTO CARTORÁRIO É COISA ROTINEIRA DENTRO DO CLUBE, INVEJA DISTO?, FICA PARA VOCÊS ETERNAMENTE.

        • Meu fax, minha vida

          ENTÃO, MAS NÃO É BIDABÊ, NÃO É DESPEJADO, NÃO É CAFETÃ0 QUE VIVE AS CUSTAS DE VAMPIRA DE APOSENTADOS, E TEM MUNDIAL. JÁ O PARMERDAS SEM MUNDIAL É TUDO AO CONTRÁRIO KKKKKK

  • Antonio Manoel p. da Silva

    O Corinthians vende muito mal. As multas rescisórias são sempre ridículas. Não dá para admitir que qualquer jogador de um clube bi campeão mundial FIFA, possa vender seus jogadores com multas inferiores aos 50 milhões de Euros. Pode até vender por um preço um pouco inferior, desde que as partes entrem em acordo . Contudo, não dá para abrir mão da valorização do clube e de jogadores que nele atuam. O Flamengo que é campeão intercontinental vendeu dois jogadores que tinham jogado pouco no profissional , por 45 e 30 milhões de Euros . Por outro lado, o timão vendeu Junior Urso por apenas 3 milhões e seiscentos mil reais. Por tal razão, o Flamengo tem situação financeira favorável, enquanto o Corinthians vive com problemas financeiros, ano após ano. É preciso aumentar as multas dos jogadores urgentemente. Os dirigentes do clube não podem permitir que ocorra o mes mo que aconteceu no Cruzeiro para tomar uma atitude.

×
Quer receber notícias do Corinthians?