Tiago Nunes vai ao CT do Corinthians pela primeira vez - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes vai ao CT do Corinthians pela primeira vez

Tiago Nunes vai ao CT do Corinthians pela primeira vez

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2019 às 16:45 • Atualizado: 19/11/2019 às 17:59

São Paulo, SP

Tiago Nunes posou ao lado de André Negão e Duílio Monteiro Alves (Foto: Reprodução/Instagram)


O treino do Corinthians desta terça-feira contou com uma presença importante. O técnico Tiago Nunes, contratado para assumir o comando da equipe na próxima temporada, compareceu ao CT Joaquim Grava pela primeira vez desde que foi anunciado. Pouco antes, ele passou pelo Parque São Jorge.

O novo treinador do Timão já se reuniu com dirigentes do clube. O diretor administrativo do equipe alvinegra, André Negão, publicou uma foto no Instagram em que aparece ao lado do ex-treinador do Athletico Paranaense e de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

André Negão recebe Tiago Nunes e diretor de futebol Duilio, boa sorte professor. . #angelsvolley #embaixadordapazdaalegria #embaixadordapaz #tudotranquiloficial #ttloungestore #afroautoestima #belezanegra #conceitopreto #afropunk #todecrespa @skatesccp @corinthians #sk8 #skate @tudotranquiloficial #capoeira #academia #fit #pedala #corridaderua #crossfit #corinthians @marcelinhocariocaoficial @ttloungestore @gidelalamo @tudotranquiloficial @andrenegaooficial @leandrosilva3683 @ccr_paz @joelacaciojoel @andrevinicius03 @_jonatanlima_ @edlene.lm #natacao #futebol #sindromededown @sindromededown #parquedopequiri #futebolfeminino #vilamaria #parquenovomundo @tudotranquilodelivery #andrenegaooficial #andrenegao60


Uma publicação compartilhada por André Luiz de Oliveira (@andrenegaooficial) em






Anunciado no início do mês de novembro para substituir o técnico Fábio Carille, Tiago Nunes chega ao Corinthians depois de uma passagem de destaque pelo Furacão, tendo conquistado os títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paranaense de 2018, além da Copa do Brasil de 2019. No entanto, o comandante só estreará pelo novo clube em 2020.

Até lá, o Timão segue sob o comando de Dyego Coelho. Com o interino à beira do gramado, o Corinthians tenta conquistar uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores. No momento, o time alvinegro ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados.


Conteúdo Patrocinado