Futebol

Tiago Nunes rasga elogios a Luan: “Falar de sua qualidade é chover no molhado”

São Paulo , SP
19/01/2020 08:30:24

Em: Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Times
Luan marcou dois gols em duas partidas com a camisa do Corinthians. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Após a derrota do Corinthians para o Atlético Nacional, da Colômbia, no último sábado, o treinador Tiago Nunes não poupou elogios ao atacante Luan, que fez sua estreia com a camisa alvinegra na disputa da Copa Flórida.

“Falar sobre a qualidade do Luan é chover no molhado. Ele é um grande jogador e já provou isso quando jogou pelo Grêmio, sendo campeão da América. No ano passado teve lesões, mas foi decisivo quando estava em campo. Tecnicamente, ele toma decisões que normalmente um atleta comum consegue tomar”, disse.

O início do camisa 7 realmente é animador. Em duas partidas, atuando apenas um tempo em cada uma, marcou dois gols belos gols. Além dos tentos, foi peça fundamental para a evolução do setor ofensivo corintiano, principal problema da temporada passada, esbanjando boa forma.

“Quero ressaltar a entrega dele, é um dos caras que tem nossos melhores números físicos, um volume de percorrer o campo muito alto. No jogo contra o New York City, foi o jogador que mais correu, jogando 45 minutos”, comentou o treinador do Timão.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com histórico recente de lesões, resta saber se Luan aguentará uma longa sequência de jogos e render em alto nível. Se depender de Tiago Nunes, o atleta de 26 anos vai ser peça chave.

“Se ele continuar nesse ritmo, tenho certeza que ele vai manter esse nível de performance e evoluir cada vez mais e ser determinante para uma temporada longa e importante”, finalizou.




  • airton

    e o CORRUPTÃO ITAQUERA nunca ganhou a FLORIDA CUP !!!!

  • Chico Guru

    No primeiro jogo contra o fraco City,fez dois e no segundo, o mais importante que valia o título,sumiu em campo . Mais um pereba para sugar o pouco que os [email protected]ás tem kkkk

×
Quer receber notícias do Corinthians?