Tiago Nunes quer reforço e admite que Davó deve jogar no Sub-23 do Corinthians

Tiago Salazar - São Paulo,SP

06-03-2020 13:08:50

A tentativa frustrada do Corinthians em contratar Rony não fez Tiago Nunes desistir de esperar por um reforço para o ataque da sua equipe com as características do ex-jogador do Athletico e que hoje está no Palmeiras. Mesmo com a chegada de Yony González, o técnico corintiano entende que precisa de mais.


"Eu penso em um atacante de mobilidade, para encorpar o grupo, que traga experiência. Mas, depende muito das circunstâncias. Às vezes, você encontra no próprio clube o seu mercado com um jogador da base. Não vamos trazer por trazer. Tem que caber no bolso, mas que chegue para vestir a camisa e jogar", explicou, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira.

Por outro lado, Matheus Davó, promessa do Guarani e que chegou ao clube recentemente com vínculo de quatro anos assinado, está fora dos planos para esse momento e deve passar um período na equipe Sub-23 do Timão.

"O que eu penso é um processo natural de formação. Rebaixar é uma palavra ruim. Um atleta do sub-23 vem, treina e retorna. Não é rebaixado. Davó precisa aprimorar questões táticas, técnicas. Não chegou para mim nada a respeito de empréstimo. Precisa que se invista tempo para ser um jogador mais completo, que possa evoluir na nossa mão, e que possa jogar no sub-23 para ter ritmo de jogo. Se não for usado agora, quem sabe no segundo semestre", explicou.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?