Tiago Nunes invade live com Andrés Sanchez e brinca: "Nós estamos de mal" - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes invade live com Andrés Sanchez e brinca: "Nós estamos de mal"

Tiago Nunes invade live com Andrés Sanchez e brinca: "Nós estamos de mal"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2020 às 22:16

São Paulo, SP

Em entrevista à Bandsports no dia 21 de abril, Tiago Nunes, técnico do Corinthians, afirmou que encontrou o Centro de Inteligência do Futebol (CIFUT) do clube sucateado. Um dia depois, o presidente do Alvinegro, Andrés Sánchez, rebateu a afirmação em conversa com o jornalista Jorge Nicola e afirmou que o treinador "devia estar no Barcelona". Nesta terça-feira, em programa ao vivo no canal Meu Timão, o dirigente voltou a falar sobre o assunto.

“Eu já respondi isso para outras emissoras e outros jornalistas. Achei que ele foi mal na posição dele e ele tem carta branca para trocar o que ele quiser de lá (CIFUT). Tem aparelho, tem software, é só saber e querer usar”, afirmou.

Tiago Nunes participou brevemente do programa com Andrés Sánchez nesta terça-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)


Andrés também revelou que entrou em contato com Tiago Nunes após a declaração e contou sobre o episódio de forma bem-humorada.

“Falei com ele por telefone outro dia. Depois de muitas coisas, eu liguei para falar que ele não tinha nada haver com o Barcelona. Fui leve, falei para ele. Ele deu risada e entendeu aquilo que ele errou realmente”, relatou.

Após a fala de Andrés, Tiago Nunes surpreendeu a todos aparecendo ao lado do presidente corinthiano. De máscara, p comandante do Timão ironizou o episódio das declarações.

“Nós estamos de mal aqui, nós dois”, disse o treinador em sua única participação na live.

Após a inesperada aparição, Andrés Sánchez revelou que um encontro entre a diretoria e comissão técnica do Corinthians iria acontecer em sua casa após o programa.

“Já que ele apareceu, nós estamos em uma reunião aqui para ver no retorno (do futebol brasileiro) como iremos fazer. Aqui está o Duílio (Monteiro Alves), o Tiago e outras pessoas da comissão. A gente está conversando, porque pode voltar daqui dez, quinze, vinte dias, então temos que estar preparados”, pontuou.




Conteúdo Patrocinado