Futebol/Corinthians

Tiago Nunes fecha treino tático do Corinthians nesta quinta-feira

São Paulo , SP
20/02/2020 13:34:32 — 20/02/2020 14:42:15

Em: Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Times
A atividade desta quinta-feira no Corinthians foi fechada à imprensa (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O Corinthians realizou nesta quinta-feira o penúltimo treino antes de entrar em campo pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. A atividade no CT Joaquim Grava foi fechada à imprensa.

O técnico ajustou o posicionamento dos jogadores em campo, além de um trabalho com bola parada. Pelo terceiro dia consecutivo, o volante Paulinho treinou nas dependências do Timão. Ele está no Brasil por conta do adiamento do Campeonato Chinês, devido a epidemia de coronavírus no país.

Ramiro, que se recupera de uma lesão no joelho direito, segue em tratamento. Os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar, também machucados, estão mais próximos de retornar, e inclusive já trabalham com bola junto aos preparadores físicos.

Na manhã da sexta-feira, o Corinthians faz a última atividade no CT antes de viajar para Diadema, onde enfrenta o Água Santa, às 15h (de Brasília) do sábado.




  • verdadeoculta

    Curintians e o time do capiroto afastem se enquanto e tempo
    Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
    Efésios 6:11-12

×
Quer receber notícias do Corinthians?