Tiago Nunes diz que Sidcley está no peso e rasga elogios a Yony González - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes diz que Sidcley está no peso e rasga elogios a Yony González

Tiago Nunes diz que Sidcley está no peso e rasga elogios a Yony González

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Tiago Nunes falou pela primeira vez sobre Yony González, colombiano que pertence ao Benfica e atuou pelo Fluminense na última temporada. O Corinthians busca a contratação do atacante e o técnico corintiano não poupou elogios.

“O conheço, fez grandes partidas pelo Fluminense, fez muitos gols, inclusive, mais no Estadual do que no Brasileiro, já monitoro ele desde que a gente (Athletico) se enfrentou na Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla. Pode jogar de segundo atacante, centroavante, de lado, tem muita qualidade, mas não sei se tem alguma negociação em andamento”, afirmou.




Sem Rony e Yony, pelo menos por ora, Tiago Nunes pelo menos contou com o reforço de Everaldo, que já estava no clube, mas não atuava desde 25 de agosto de 2019.

“O Everaldo a gente tinha a programação de usar até 30, 40 minutos, hoje fez sua estreia, teve uma chance clara, tomara que ele continue nessa crescente, mas vai levar um tempo até recuperar a forma ideal”.

Na lateral esquerda, a novidade foi Sidcley, que chegou a pedido do treinador, mas perdeu espaço para Lucas Pitón por causa do excesso de peso. Contra a Ponte Preta, Sidcley jogou o tempo todo, algo que não fazia há mais de seis meses.

“Minha preocupação maior são com as lesões, nem pelo cansaço. Sidcley precisava ganhar um pouco de ritmo de jogo, ele já está no seu peso ideal, suportou a partida, pelo menos até a metade do segundo tempo. Até tínhamos a ideia de substituí-lo, mas com a lesão do Ramiro, ficou até o final”, explicou Tiago Nunes.

 

Conteúdo Patrocinado