Thiaguinho conta festa no Allianz, mas vê Corinthians com "pés no chão" - Gazeta Esportiva
Thiaguinho conta festa no Allianz, mas vê Corinthians com "pés no chão"

Thiaguinho conta festa no Allianz, mas vê Corinthians com "pés no chão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2019 às 22:30

São Paulo, SP



O Corinthians comemorou bastante a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque, mas todos têm noção de que o clube precisa evoluir bastante durante a temporada. Pelo menos é o que assegurou o volante Thiaguinho, presente na celebração na casa do adversário e no programa Mesa Redonda deste domingo, na TV Gazeta.

"A gente sabia da importância da vitória, só que não teve nenhuma euforia, colocamos o pé no chão. Claro que comemoramos bastante, mas colocamos o pé no chão e vamos trabalhar", avaliou o meio-campista, reconhecendo a importância do triunfo para uma equipe que vinha de apenas quatro pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista..

"Você vir perdendo, empatar jogos, dava a impressão que não estávamos engrenando. Aí você consegue uma vitória no clássico contra o Palmeiras, na casa do adversário, ganha confiança para o resto da temporada", continuou o jogador corintiano.

Thiaguinho ainda deu seu parecer sobre a polêmica envolvendo o centroavante Deyverson, do Palmeiras, expulso na fase final do Derby. Pouco depois de sofrer uma falta, o atacante cuspiu na cara do volante Richard, do Corinthians, e acabou expulso de campo.

"Tem milhões de crianças assistindo, não é uma atitude que deve se tomar. Ele se desculpou já também, se desculpou com o Richard, então acho que já entendeu que errou", concluiu o jovem do Timão.

Conteúdo Patrocinado