Thiago Larghi e Rodrigo Santana farão parte da comissão técnica de Fernando Lázaro no Corinthians - Gazeta Esportiva
Thiago Larghi e Rodrigo Santana farão parte da comissão técnica de Fernando Lázaro no Corinthians

Thiago Larghi e Rodrigo Santana farão parte da comissão técnica de Fernando Lázaro no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2022 às 11:40

São Paulo, SP

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira três novos membros da comissão técnica de Fernando Lázaro: os auxiliares Thiago Larghi e Rodrigo Santana, e o preparador físico Flávio de Oliveira. Todos chegam para integrar o time na próxima temporada.



Thiago Larghi foi treinador do Atlético-MG em 2018 e comandou o Goiás em 2020. Desde então, o profissional não se impôs no mercado novamente. Além dos dois trabalhos, teve passagem pelo Botafogo como analista de desempenho.

Larghi fará sua segunda passagem pelo Timão. Ele possui as Licenças Pro da CBF Academy e B da Uefa e é formado em Educação Física.

Já Rodrigo Santana terá sua primeira experiência no clube alvinegro. O profissional também esteve à frente do Atlético-MG, em 2019, e acumula passagem pelo Avaí e pelo Coritiba.

Por fim, Flávio de Oliveira é o mais conhecido dentro do Corinthians. Essa será a terceira vez que o preparador físico passará pela equipe. A primeira foi em 2009 e a segunda em 2020, quando deixou o time antes da chegada de Vítor Pereira.

Na ocasião, o comandante português veio ao Brasil com uma equipe de cinco auxiliares e seu trabalho foi substituído por António Ascensão.

Confira quem sai, quem fica e quem pode chegar ao Corinthians



Conteúdo Patrocinado