Terceira camisa do Corinthians será lançada na próxima quinta-feira - Gazeta Esportiva
Terceira camisa do Corinthians será lançada na próxima quinta-feira

Terceira camisa do Corinthians será lançada na próxima quinta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2022 às 13:55

São Paulo, SP

A nova terceira camisa do Corinthians já tem data para ser lançada. O modelo da temporada 2022 será revelado na próxima quinta-feira, em ação que acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo. O uniforme é inspirado na conquista do Mundial de Clubes de 2012, em Yokohama, no Japão.

O lançamento será feito através de uma ação em um contêiner, que simula o inverso do trajeto feito pelo Timão no Mundial daquele ano, com paradas em Londres, recordando a final contra o Chelsea, e em Cairo, capital do Egito, em alusão ao confronto contra o Al Ahly.



O contêiner estará aberto para visitação gratuita nesta quinta-feira, das 12h às 17 horas (de Brasília). A torcida também poderá conferir a atração no sábado, dia 8, das 17h à meia-noite, quando a equipe encara o Athletico-PR, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas semanas, imagens de uma suposta terceira camisa do Corinthians ganharam as redes sociais, com a cor creme e dizeres em japonês. Não houve, como de costume, confirmação nem do clube e nem da Nike sobre a veracidade desses vazamentos.

Possível nova camisa 3 do Corinthians, que vazou nas redes sociais recentemente. (Foto: Reprodução)

Conteúdo Patrocinado