Técnico rival lamenta revés e elogia Corinthians: "Muita qualidade" - Gazeta Esportiva
Técnico rival lamenta revés e elogia Corinthians: "Muita qualidade"

Técnico rival lamenta revés e elogia Corinthians: "Muita qualidade"

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

06/04/2017 às 00:57

São Paulo, SP




O técnico da Universidad de Chile, Guillermo Hoyos, lamentou bastante a falta de efetividade da sua equipe na noite desta quarta-feira, diante do Corinthians, no estádio de Itaquera. Triste por ter dominado o primeiro tempo, de acordo com a sua avaliação, e deixado o gramado sem conseguir vazar a defesa alvinegra, o argentino fez questão de elogiar o Timão após a derrota por 2 a 0 dos seus comandados.

"A drrota dói por tudo, pelos três pontos, felicito aos jogadores porque jogaram como homens. Nosso time enfrentou um grande rival, com boa qualidade, no campo do adversário. Não é fácil vir assim ao Brasil com tudo o que significa o Brasil e o Corinthians. Todavia faltam 90 minutos em Santiago e temos confiança que podemos fazer um bom jogo lá", afirmou o treinador, sempre exaltando a "grandeza" corintiana.

"Foi um jogo de grandes e os grandes se enfrentam dessa forma. Nós buscamos atacar e não ficar apenas na defesa, usar nosso estilo de jogo, mas acabamos caindo diante de um rival bastante qualificado", avaliou Hoyos, constantemente elogioso ao duelo disputado na zona leste paulistana.

"Eu sempre penso que as coisas não acontecem porque também tem um adversário, que tem sua hierarquia, seu trabalho. Tem muita capacidade, qualidade e isso fica difícil, fica difícil chegar com liberdade. Estamos muito contentes com a produção e a forma de atuar da equipe. São homens de muito valor os nossos, que, diante de um grande rival, por diferentes situações, não levaram nada a Santiago", concluiu Hoyos.

Conteúdo Patrocinado