Técnico do Corinthians elogia atuação de Adson: “Rápido, veloz e dinâmico”

São Paulo, SP

26-07-2021 23:46:51

Adson ganhou uma oportunidade como titular do Corinthians nesta segunda-feira, contra o Cuiabá, e não decepcionou. Além de dar boa dinâmica ao time no meio-campo, o jovem, de quebra, foi às redes, marcando o segundo gol do Timão na Arena Pantanal. Passada a vitória fora de casa, o técnico Sylvinho foi só elogios ao jogador.

“O Adson, assim como tantos outros jovens atletas, faz parte do processo de construção da equipe. É um atleta rápido, veloz e dinâmico. E tem o gol. Todos estão entrando, é necessário tempo. Os atletas vão respondendo de acordo com as rodadas, treinamentos”, disse Sylvinho.


O treinador também não deixou outros jovens revelados nas categorias de base do Corinthians passarem despercebidos. Apostando na mescla da juventude com a experiência de nomes como Fagner, Gil, Cássio e Jô, Sylvinho começa a ver a molecada se destacar.

“Ele [Adson] tem crescido como tantos outros, como Roni, Felipe Augusto... hoje foi a oportunidade do Adson. Méritos do atleta que tem treinado bem, com intensidade. Esse é o processo e vamos utilizando e dando as oportunidades aos atletas que respondem. Foi uma ótima partida dele, mas também de outros atletas”, completou.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?