Sportify celebra Derby Centenário com playlist exclusiva dos clubes - Gazeta Esportiva
Sportify celebra Derby Centenário com playlist exclusiva dos clubes

Sportify celebra Derby Centenário com playlist exclusiva dos clubes

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2017 às 18:58 • Atualizado: 01/11/2017 às 19:07

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)


Os usuários do aplicativo de músicas Sportify, maior plataforma de streaming do mundo, poderão curtir uma playlist conjunta elaborada por Palmeiras e Corinthians. A oportunidade é uma das ações dos dois clubes para celebrar os 100 anos do Derby.

No perfil exclusivo de Palmeiras e Corinthians no Sportify, os torcedores encontram playlists exclusivas com diversos temas relacionados à histórias dos clubes e também os sons mais curtidos pelos atletas de ambas as equipes.




Para reforçar a mensagem de tolerância e grandeza de Corinthians e Palmeiras, os integrantes do grupo Inimigos da HP, que engloba torcedores das duas equipes, debaterão o Derby e cantarão juntos, direto da sede do Spotify em São Paulo. O encontro está disponível nas fanpages dos dois clubes no Facebook.

Quem também se junta à festa do Derby Centenário são os maiores torcedores de Palmeiras e Corinthians do universo infantil - os famosos personagens de Maurício de Souza, Cebolinha e Cascão, são as estrelas da capa da playlist que o Spotify preparou para a ocasião. Além disso, os dois também visitaram o Museu do Futebol ao lado dos mascotes palmeirense e corintiano em vídeo que será divulgado pela TV Palmeiras nos próximos dias.

Conteúdo Patrocinado