Sornoza elogia reservas do Racing e lembra dificuldades em Itaquera - Gazeta Esportiva
Sornoza elogia reservas do Racing e lembra dificuldades em Itaquera

Sornoza elogia reservas do Racing e lembra dificuldades em Itaquera

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2019 às 19:21

São Paulo, SP




O meia Júnior Sornoza, titular da equipe do Corinthians, não acredita em uma facilidade maior por encarar uma equipe alternativa do Racing. De olho na vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana, o equatoriano acredita que o desempenho do time misto dos argentinos no jogo de ida, na Arena, é uma prova da capacidade do rival desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Cilindro, em Avellaneda.

"Esperamos fazer uma grande partida e fazer gols, o que será o mais importante. No Brasil eles jogaram com um time misto e fizeram um grande jogo. Aqui, com seus torcedores, em seu estádio, será um jogo motivante para nós. Vamos buscar esse gol que nos deixe mais tranquilos", avaliou o meio-campista.

Por ter empatado o jogo de ida por 1 a 1 em São Paulo, o Timão precisa ao menos marcar um gol para ter chance de classificação na casa do adversário. Um novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis, enquanto empates por 2 ou mais gols dão a vaga ao Timão. 0 a 0 deixa o posto com os argentinos, enquanto um possível vitorioso fica com a vaga para si.

"Toda a equipe deles joga bem, tem uma saída de bola boa, estamos trabalhando para pressioná-los e esperamos fazer uma grande partida", comentou o jogador, assegurando que o Alvinegro não ficará esperando os donos da casa no campo de defesa.

"Somos uma equipe que sempre sai a buscar as partidas, o professor vai estudar a partida durante todos os 90 minutos para conseguirmos um bom resultado", concluiu Sornoza.

Conteúdo Patrocinado