Sornoza brinca com o agora rival Arboleda: “Vou ganhar dele também” - Gazeta Esportiva
Sornoza brinca com o agora rival Arboleda: “Vou ganhar dele também”

Sornoza brinca com o agora rival Arboleda: “Vou ganhar dele também”

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

19/12/2018 às 12:00

Guarulhos, SP

Aparentemente, Junior Sornoza estará bem à vontade em São Paulo. Novo reforço do Corinthians, o meia equatoriano terá a companhia de dois compatriotas na cidade: Arboleda e Joao Rojas. Nesta quarta-feira, o meia de 24 anos admitiu que é mais próximo do zagueiro tricolor e, inclusive, aproveitou para dar uma provocada no agora rival.

“Sempre falo com o Arboleda, o Arboleda é meu parceiro. Sempre falo com ele, estou muito feliz de estar aqui em São Paulo. Se Deus quiser, vou ganhar dele também”, comentou, aos risos.




Assim como seu compatriota, acostumado a deixar o São Paulo quando é convocado para defender a seleção equatoriana, Sornoza espera colher os mesmos frutos vindo atuar na capital paulista. Ciente da grandeza do Corinthians, o meia se mostrou bastante motivado para acumular boas atuações com a camisa alvinegra e ser lembrado para representar seu país.

“Tenho que trabalhar cada dia, pensar na seleção. Essa é a minha mentalidade, de poder defender a camisa do meu país. No Equador se fala sempre do Corinthians, que é um time muito grande. Estou aqui, espero fazer minhas coisas. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, prosseguiu.

Neste ano, Sornoza enfrentou o Corinthians duas vezes, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada da competição, o Fluminense foi à Itaquera e perdeu por 2 a 1. Ciente da dificuldade que é atuar como visitante em Itaquera, ele celebrou o fato de agora poder contar com a pressão vindo das arquibancadas a seu favor.

“É muito complicado jogar aqui. Agora vou poder jogar com essa camisa muito bonita e fazer as coisas da melhor maneira possível”, concluiu.


Conteúdo Patrocinado