Sem Yuri e Renato, Corinthians fecha preparação para enfrentar São Bernardo; veja relacionados - Gazeta Esportiva
Sem Yuri e Renato, Corinthians fecha preparação para enfrentar São Bernardo; veja relacionados

Sem Yuri e Renato, Corinthians fecha preparação para enfrentar São Bernardo; veja relacionados

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2023 às 19:35

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou, na tarde desta quarta-feira, sua preparação para enfrentar o São Bernardo, na quinta à noite, no Estádio Primeiro de Maio, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. As principais ausências ficam por conta de Yuri Alberto e Renato Augusto.

O camisa 9 já havia perdido a vitória sobre o Botafogo-SP, no domingo passado, por conta de dores no tornozelo. Tanto ele quanto Maycon estão em transição e com treino parcial em campo com o grupo. Já Renato, aniversariante do dia, é ausência por controle de carga.

Em trabalho individual no gramado, Cantillo é outro desfalque para encarar o São Bernardo. Por fim, o meia Renato Augusto, em controle de carga, também não irá ao ABC.

Confira a lista de relacionados completa:


Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
Meio-campistas: Du Queiroz, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Paulinho e Roni
Atacantes: Adson, Arthur Sousa, Júnior Moraes, Róger Guedes, Romero e Wesley




Sobre as atividades, os atletas iniciaram o dia com a ativação na academia e, em seguida, foram ao Campo 2 para o aquecimento.

O técnico Fernando Lázaro organizou um treino de enfrentamento em campo reduzido e, depois, uma atividade tática de olho no duelo desta quinta (09). Na última parte do treinamento, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Diante das possibilidades, uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz (Fausto), Giuliano e Adson; Róger Guedes e Júnior Moraes (Romero).

Com 13 pontos, o Alvinegro é o líder do grupo C e vem de três vitórias seguidas, diante de Guarani, São Paulo e Botafogo-SP. O confronto contra o São Bernardo acontece nesta quinta, a partir das 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado