Sem Vítor Pereira e Gil, Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Boca Juniors - Gazeta Esportiva
Sem Vítor Pereira e Gil, Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Boca Juniors

Sem Vítor Pereira e Gil, Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Boca Juniors

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2022 às 19:38 • Atualizado: 25/04/2022 às 19:42

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Boca Juniors nesta terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Na tarde desta segunda, no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Vítor Pereira não comandou as atividades, já que testou positivo para covid-19.

Mais cedo, a coletiva que seria dada por ele foi cancelada pois ele havia positivado e estava aguardando a contraprova. Na divulgação dos relacionados nesta noite, porém, foi confirmado que ele não estará à beira do gramado. O português está sendo monitorado e apresenta sintomas leves. Diante disso, quem comandará a equipe contra os argentinos será o auxiliar Filipe Almeida.

Outras baixas são o lateral-direito João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita) e os zagueiros Gil (gripe) e Robson (transição com a preparação física). Por outro lado, o zagueiro Robert Renan (2003) e os atacantes Giovane (2003) e Wesley (2005), das categorias de base, completaram as atividades do dia.




Confira abaixo a lista completa de relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: João Victor, Raul e Robert Renan
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni e Willian
Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Junior Moraes e Róger Guedes

Em relação às atividades, com a ausência de Vítor Pereira, elas foram comandadas pelos seus auxiliares.
Os atletas iniciaram o dia com o aquecimento e, em seguida, participaram de uma atividade de enfrentamento em campo reduzido.

Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas. Após o treino, Fagner, Willian e Maycon fizeram um complemento de cobranças de falta.

Antes do treino, o presidente Duilio Monteiro Alves concedeu coletiva de imprensa e explicou alguns pontos, como a campanha de silêncio nas redes sociais que durou o final de semana; a derrota para o Palmeiras; situação da Taunsa; oportunidades a Luan, entre outros. Confira aqui.


Conteúdo Patrocinado