Sem trio de titulares, Corinthians define relacionados para encarar a Chape - Gazeta Esportiva
Sem trio de titulares, Corinthians define relacionados para encarar a Chape

Sem trio de titulares, Corinthians define relacionados para encarar a Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2019 às 18:51

São Paulo, SP

O Corinthians realizou nesta terça-feira o último trabalho voltado para o jogo decisivo contra a Chapecoense, válido pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida de quarta-feira sera realizada às 21h30, na Arena, e reunirá uma equipe diferente da que derrotou o São Paulo, no domingo, na final do Paulista, já que o trio formado pelo zagueiro Henrique, o lateral esquerdo Danilo Avelar e o atacante Gustagol não foi relacionado para o embate.

O zagueiro Henrique trata um trauma sofrido na coxa direita, na região da virilha, que já o havia tirado de combate durante a decisão do Estadual. Substituído por Pedro Henrique na ocasião, ele deve mais uma vez abrir espaço para o atleta das categorias de base frente à Chape.

Enquanto isso, o lateral esquerdo Danilo Avelar faz fortalecimento no joelho esquerdo, o mesmo procedimento realizado entre as duas finais do Estadual. Autor do primeiro gol contra o Tricolor, ele não atuou tanto na primeira partida da decisão quanto na ida diante da Chape.




Por último, o atacante Gustavo, também ausente na relação de jogo, sente dores na coxa direita decorrentes de um edema. Júnior Urso, em tratamento de dores na virilha, completa o desfalque de titulares para o duelo. Como o treino foi fechado, não há informação sobre montagem de equipe titular. O mais provável é que o Alvinegro entre em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli.

Por ter sido derrotado no primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, na Arena Condá, em Santa Catarina, o Timão precisa de um triunfo por ao menos dois gols de diferença para assegurar sua vaga nas oitavas de final nos 90 minutos de bola rolando. Vitória pela margem mínima leva a decisão para os pênaltis. O gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição.

Veja os atletas relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Jadson, Marquinhos, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson e Vagner Love

Conteúdo Patrocinado