Sem Ralf, Corinthians mantém base titular para encarar o Flamengo

Tomás Rosolino - São Paulo , SP
19/07/2019 12:46:16 — 19/07/2019 15:17:16

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol, Notícias

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Corinthians trabalhou no CT Joaquim Grava tendo em vista o duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille manteve a base do time que venceu o CSA na última rodada por 1 a 0, mas não pode contar com o volante Ralf.

De olho no Rubro-Negro, Carille escalou a equipe titular com: Cássio; Fagner, Manuel, Gil e Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. O camisa 15 ficou na fisioterapia para tratar dores na coxa direita e dificilmente será titular da equipe no domingo.

Corinthians trabalhou nesta manhã no CT Joaquim Grava (Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Esportiva)

Em um primeiro momento, os jogadores fizeram um treino-fantasma, uma atividade tática sem adversários. Na sequência, o treinador trabalhou apenas com a defesa. Na segunda parte, Carille organizou um treinamento de passe e finalização no campo vizinho.

Gustagol também não participou da atividade. Ele estava recuperado e treinou normalmente nesta quinta-feira. Porém, seu quadro regrediu e ele voltou à fisioterapia, sendo outro provável desfalque para encarar os flamenguistas. Depois da parte tática/técnica, Carille liberou os atletas para um animado “rachão”.

O time do Corinthians ainda treina neste sábado para fazer os últimos ajustes. No entanto, é provável que a escalação para o confronto contra o Flamengo seja a mesma que participou da atividade desta sexta-feira.

Com 15 pontos conquistados até o momento, o Timão ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, 11 pontos atrás do líder e arquirrival Palmeiras. A equipe, porém, tem ainda um jogo a fazer, contra o Goiás, adiado da sétima rodada, sem data definida até o momento.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




×
Quer receber notícias do Corinthians?