Sem Luan e repleto de garotos, Corinthians desembarca no Rio de Janeiro para encarar Fluminense - Gazeta Esportiva
Sem Luan e repleto de garotos, Corinthians desembarca no Rio de Janeiro para encarar Fluminense

Sem Luan e repleto de garotos, Corinthians desembarca no Rio de Janeiro para encarar Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2022 às 18:59 • Atualizado: 01/07/2022 às 19:44

São Paulo, SP

O Corinthians desembarcou no final da tarde desta sexta-feira no Rio de Janeiro, de olho na partida contra o Fluminense. O destaque fica por conta da ausência de Luan, que não apresenta problemas físicos, e a presença de muitos garotos da base. O registro da chegada dos atletas ao hotel na capital carioca foi feita pelo canal Meu Timão.

Os atletas que estão no departamento seguem de fora, como Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Maycon (lesão adutor da coxa direita), Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda), Fagner (dores na coxa) e Willian (problema no ombro). Além deles, o volante Roni está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.




Por outro lado, vários jovens do Terrão viajaram, como Léo Mana, Breno Bidon, Matheus Araújo, Robert Renan, Wesley, Felipe Augusto, Giovane e Guilherme Biro.

Corinthians e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão está na segunda colocação do Brasileirão, com 26 pontos conquistados, três a menos em relação ao líder Palmeiras. O Fluminense está em sexto, com 21.

Veja a lista de relacionados do Corinthians para encarar o Fluminense:

Goleiros: Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli
Laterais: Léo Mana, Fábio Santos, Bruno Melo e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Raul Gustavo, Robert Renan e Robson Bambu
Meio-campistas: Cantillo, Xavier, Matheus Araújo, Giuliano, Breno Bidon, Guilherme Biro
Atacantes: Róger Guedes, Wesley, Mantuan, Felipe Augusto, Júnior Moraes, Adson e Giovane

Conteúdo Patrocinado